24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Casa Sanca lança edital de Vivência Mídia e Música

Casa Sanca lança edital de Vivência Mídia e Música

18/07/2012 12h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Casa Sanca lança edital de Vivência Mídia e Música

A Universidade Livre Fora do Eixo em São Carlos dá continuidade nas suas atividades, iniciando o ano com meses temáticos, agora a Uni busca agentes para desenvolver a Mídia do Fora do Eixo em São Carlos.

O Edital de Vivência Agente Multimídia busca contribuir no processo de aprendizagem e formação do participante, por meio de metodologias que estimulem a autoformação e a troca livre de experiências e conhecimento em ambientes coletivos de fruição e reflexão.

A vivência tem foco na comunicação das ações da Música Fora do Eixo São Carlos (Noites Fora do Eixo, Independência ou Marte, etc.) durante um mês.

Qualquer pessoa pode se candidatar, não precisa necessariamente fazer parte da rede Fora do Eixo.

As inscrições devem ser feitas até esta quinta-feira, 19, e não é necessário possuir diploma universitário para participar deste edital.  A Casa Sanca disponibiliza hospedagem (caso o vivente seja de outra cidade) e alimentação durante o período da vivência, além do acompanhamento do vivente no desenvolvimento das atividades de comunicação do Programa de Vivência Agente Multimídia.

Todos os núcleos da Mídia São Carlos estão abertos para participação: redação, peças gráficas, redes sociais, audiovisual e assessoria de imprensa. As atividades dos núcleos que serão desenvolvidas pelo vivente se encontram no Programa da Mídia São Carlos incluso no edital.

No edital se encontram mais informações sobre a Vivência e meios de realizar a inscrição. Pode ser lido acessando o blog: http://aparelhofde.wordpress.com.

Essa é uma oportunidade única para quem busca se desenvolver como Cidadão Multimídia. Acesse o edital e se inscreva para compor a voz da mídia independente são-carlense.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x