20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Centro Cultural da USP comemora o Dia Internacional da Mulher

Centro Cultural da USP comemora o Dia Internacional da Mulher

08/03/2012 09h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Centro Cultural da USP comemora o Dia Internacional da Mulher

Mara Fontes, Junior Melo, Murilo Barbosa e João Albuquerque vão apresentar o recital “Trajetória da Mulher”, no próximo dia 8 de março de 2012, quinta-feira, em uma sessão às 20 horas, no Auditório do Centro Cultural da USP.

No Dia Internacional da Mulher, músicas que contando histórias e emoções que marcam as fases pelas quais passa uma mulher do mundo moderno na trajetória de seu desenvolvimento, fazem uma homenagem às mulheres. Um presente para os homens que desejam entender um pouco mais a respeito da alma feminina.

Junior Melo: Baterista e percussionista, tocou com grandes nomes da música brasileira.

Mara Fontes: Cantora, terapeuta ocupacional (UFSCar) e educadora musical, participou do show Bola prá Frente com André de Souza, dos CD´s Agios e Cantate Domino, da gravação de jingles publicitários e de apresentações em diversas cidades da região.

Murilo Barbosa: Pianista, produtor, jornalista e arranjador. Nascido em Londrina (PR) e radicado em São Carlos (SP), é, atualmente diretor musical de vários projetos artísticos no interior de São Paulo e arranjador freelance.

João Albuquerque: Baixista, violonista, cantor e arranjador. Nascido no Rio de Janeiro (RJ) e morador de São Carlos (SP) participou de incontáveis apresentações pelo Brasil. É fundador da banda de gafieira Pura Gafi.

Serviço

Acesso ao Centro Cultural pela Rua Dr Carlos Botelho, 1465.

Informações pelo telefone 3373-8027 e e-mail [email protected]

Evento Gratuito – Será observada a ordem de chegada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x