23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Centro Cultural de Ibaté realiza inscrições na sexta-feira

Centro Cultural de Ibaté realiza inscrições na sexta-feira

04/02/2015 20h14 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Centro Cultural de Ibaté realiza inscrições na sexta-feira

O Centro de Formação Artística Anna Ponciano Marques, localizado no Jardim Cruzado, realiza na sexta-feira, 06, as inscrições para ano de 2015.

De acordo com o Coordenador Joziel Gama, a população ibateense pode participar gratuitamente dos diversos cursos disponibilizados a todos os munícipes.

Os cursos são oferecidos para crianças, jovens e adultos a partir dos 10 anos de idade, com o objetivo de proporcionar uma formação artística diferenciada e de qualidade a todos.

O Coordenador Joziel Gama, destaca que os professores que integrarão o corpo docente possuem uma sólida formação no campo das artes e cultura, sendo que a maior parte está inserida no mercado de trabalho não apenas como educadores, mas também como artistas profissionais em bandas, companhias e empresas da indústria cultural.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343 -4676.

CURSOS – Dança de Rua, Dança Contemporânea, Ballet, Viola, Violão, Violino, Piano, Teclado, Percepção Musical, Capoeira, Formação de Banda Marcial, Confecção de Instrumentos, Percussão, Teatro – Técnicas Teatrais, Desenho e Pintura, Pintura em Tecidos e Customização de Roupas, Corte de Cabelo, Computação para Iniciantes e Melhor Idade, entre outros.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x