24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Coronavírus

Jornal Primeira Página > Notícias > Coronavírus > Cesar Filho é afastado do ‘Hoje em dia’ e fará teste de coronavírus

Cesar Filho é afastado do ‘Hoje em dia’ e fará teste de coronavírus

03/05/2020 20h13 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Cesar Filho é afastado do ‘Hoje em dia’ e fará teste de coronavírus Foto: Reprodução / Record TV

Os apresentadores do programa Hoje em Dia, da Record, Cesar Filho e Renata Alves, revelaram que ficarão cinco dias afastados da atração após terem tido contato com uma maquiadora que testou positivo para o novo coronavírus. Os dois serão testados para o vírus e devem retornar em breve para a atração caso o resultado seja negativo.
“Eu estou muito bem. Apenas cumprindo o protocolo de segurança”, comentou Cesar em um vídeo publicado na última quinta-feira (30). O apresentador comentou que foi ele quem teve contato direto com a maquiadora, que usava luva, máscara e álcool em gel, e por precaução foi afastado do programa pela Record TV. Ele irá fazer o teste na próxima segunda-feira (04) e o resultado sairá no dia seguinte.
A apresentadora Renata Alves também foi afastada pois esteve no mesmo estúdio que Cesar. “Na semana que vem iremos fazer o exame da covid-19 para assegurar que estamos bem e aptos a voltar para o trabalho! Mas estamos bem!”, comentou ela em resposta a uma seguidora no Instagram.
Segundo Cesar Filho o jornalista Bruno Peruka, apresentador do Balanço Geral Manhã, ficará afastado pelo mesmo período, devido às mesmas razões de segurança. Na última quinta-feira (30) o Hoje em Dia contou com a apresentação de Celso Zucatelli, além da apresentadora Ticiane Pinheiro.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x