26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Cidade tem segunda edição de Música e Psicanálise

Cidade tem segunda edição de Música e Psicanálise

09/12/2011 08h36 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cidade tem segunda edição de Música e Psicanálise

O Núcleo Psicanalítico de São Carlos, através de sua comissão cultural, pela segunda vez organiza o Música & Psicanálise, com o objetivo de divulgar e desmistificar a Psicanálise através da música. O evento será no Espaço 7 (rua Sete de Setembro 1441), um simpático local mantido pelo Contribuinte da Cultura que fica ainda mais agradável com o serviço de bar que estará funcionando.

Neste evento, a cantora será Regina Dias, conhecidíssima na cidade, acompanhada ao violão por Thiago Carreri. Serão tres blocos de excelente música brasileira, com um grupo eclético de composições que vão de Tom e Vinicius, passando por Milton Nascimento, Ivan Lins, Gonzaghinha até Cazuza e Renato Russo.

Os blocos terão como temas os sentimentos básicos que nos impactam: tristeza, alegria e, o caminho que fazemos transitando entre eles. Entremeando, comentários de Suely Delboni, membro associado da Sociedade Brasileira de Psicanálise – Ribeirão Preto que, amparada em sua experiência enquanto profissional da área, falará numa linguagem coloquial e simples sobre estes sentimentos que nos movem.

Local: Espaço Sete

Quando: sexta, 20 h

Quanto: R$ 12,00 (inteira) / R$ 8,00 (meia – inclusive para professores)

Contato/informações: 3372.0273

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x