19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Cine São Carlos comemora 3 anos nesta quinta-feira

Cine São Carlos comemora 3 anos nesta quinta-feira

09/11/2011 19h29 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cine São Carlos comemora 3 anos nesta quinta-feira

O Cine São Carlos completará nesta quinta-feira (10) seu terceiro aniversário desde sua reabertura pela Prefeitura Municipal, feita em 2008.

Nesses três anos, a maior sala de cinema da cidade exibiu centenas de filmes diversificados para todo tipo de público. Recentemente o cinema recebeu reparos e uma nova pintura.

Administrada pela Cinematográfica Casella & Casella, a sala de cinema do centro da cidade recebeu grandes sucessos do cinema nacional e internacional. Nas pré-estreias de grandes filmes, o público pode entender melhor o sentido dos “arrasa quarteirões”, quando a fila virada a esquina da rua Major José Inácio, onde está localizado o cinema.

Através de projetos de formação de público, a sala recebeu milhares de alunos de escolas públicas da região, onde muitos desses alunos tiveram o primeiro contato com um filme em sala de cinema.

Para comemorar esse aniversário, a Prefeitura realizará nesta quinta-feira, dentro das comemorações do Film Fest 2011, a sessão gratuita da comédia brasileira que é sucesso em festivais “Elvis e Madona”.

Até no próximo domingo, todos pagarão somente R$ 4,00 para ver qualquer um dos filmes em cartaz. A programação do Cine São Carlos pode ser acessada no site www.cinesaocarlos.com.br ou pelo telefone (16) 3372-5233.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x