20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Cine São Carlos completa 3 anos com sessão gratuita

Cine São Carlos completa 3 anos com sessão gratuita

09/11/2011 22h02 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cine São Carlos completa 3 anos com sessão gratuita

Há exatos três anos a empresa de exibição Cinematográfica Casella & Casella reabria em São Carlos o tradicional cinema da rua Major José Inácio. Por meio de uma parceria com a Prefeitura de São Carlos, Pedro Luís Casella, administrador do Cine São Carlos, faz com que São Carlos continue tendo o tradicional cinema no Centro da cidade.

Ele busca sempre manter atualizada a lista de títulos com novidades do cinema nacional e internacional.

A comemoração de três anos do cinema presenteia o grande público são-carlense com uma sessão gratuita da comédia “Elvis e Madonna”, que será exibida hoje, às 19h30.

Para Pedro esses três anos de sucesso mostram a boa aceitação do público pelo Cine São Carlos desde a sua abertura. Ele, que a vida toda foi ligado ao cinema, explica que a tradição da cidade ter um cinema no Centro não poderia ser esquecida. “Acompanhei meu pai por muito anos no Cine Progresso, que era no mesmo local do Cine São Carlos hoje, anterior ao Studio 1. Eu vendia balas e o acompanhava em quase todas as sessões. Minha vida é e sempre foi ligada ao cinema. Eu me formei, trabalhei em outras áreas, mas nunca me desliguei da área cinematográfica”, afirma.

Ele conta que não existe uma média de quantas pessoas passaram pelo cinema nesses três anos, mas afirma que quase todas as sessões ficam cheias. “A gente percebe que o público gosta mesmo é de lançamentos. Procuro sempre trazer os maiores lançamentos do momento, sempre atualizados e outras novidades, pois é isso que os frequentadores querem”, lembra o administrador do Cine São Carlos.

Com a ideia de sempre trabalhar em prol dos amantes da sétima arte, Pedro ressalta que o cinema tem um cronograma para atender todo tipo de público. “Nós procuramos sempre ter sessões diferenciadas, com diversos tipos de filmes para agradar todas as idades. As sessões sempre têm filmes comerciais, tradicionais e infantis. Sabemos que cada pessoa tem sua preferência e queremos agradar a todos”. 

Outro aspecto atual que Pedro ressalta é a mudança dos costumes da população em relação aos cinemas. Ele acredita que muitas pessoas optam pelos cinemas de shoppings pelo fato de contar com estacionamento, no entanto, o Cine São Carlos também oferece este serviço aos frequentadores.

 

PREÇO ÚNICO – O administrador do Cine São Carlos ainda afirma que para celebrar a data é feita uma promoção para os frequentadores: até no próximo domingo (13), todos pagarão somente R$ 4,00 para ver qualquer um dos filmes em cartaz.

A programação do Cine São Carlos pode ser acessada no site www.cinesaocarlos.com.br ou pelo telefone (16) 3372-5233.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
mentira
mentira
12 anos atrás

mentiraaaaaaaa não foi gratuita

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x