20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Cine São Carlos exibe pré-estreia de Amanhecer

Cine São Carlos exibe pré-estreia de Amanhecer

17/11/2011 10h08 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cine São Carlos exibe pré-estreia de Amanhecer

Os grandes apaixonados pelas aventuras da saga Crepúsculo poderão curtir na madrugada desta quinta para sexta-feira, a 0h01, a pré-estreia de “Amanhecer – Parte1”, um dos filmes mais esperados do ano, que será exibido no Cine São Carlos.

Esta é a estreia da primeira parte do último filme da saga. A segunda parte está prevista para ser lançada somente em 2012. O longa tem a duração de 130 minutos. Essa etapa final da série gastou 127 milhões de dólares em uma superprodução baseada no último livro de Crepúsculo, da autora Stephanie Mayer. Em “Amanhecer – Parte1”, Bella e Edward se casam e passam a lua de mel no Brasil, quando ela descobre uma gravidez de risco e a filha do casal passa a ser vista como uma ameaça para os Volturi, que se preparam para atacar.

Pedro Luiz Casella, administrador do Cine São Carlos, afirma que a pré-estreia já teve quase todos os lugares vendidos, mas ainda restam alguns e os interessados precisam correr para garantir o ingresso. “Este é um dos filmes mais esperados do ano e está sendo muito bem procurado”, diz.

Como é de preferência do público, o cinema adquiriu apenas cópias legendadas. “O nosso público prefere sempre ter o áudio original do filme”, fala o administrador.  “Estamos apostando no sucesso desse filme, que ficará em cartaz até meados de dezembro, afinal, é o fenômeno do ano”, ressalta.

PROMOÇÃO – Pedro conta que haverá hoje uma promoção inédita e limitada. “Nós iremos oferecer alguns minipôsteres autografado por um dos atores do filme. Mas é importante ressaltar que temos um número limitado de unidades, portanto, quem quiser, tem que correr para conseguir”.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x