19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Cinemas exibem No Olho da Rua e Transeunte

Cinemas exibem No Olho da Rua e Transeunte

19/09/2011 20h37 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Cinemas exibem No Olho da Rua e Transeunte

“No olho da Rua” tem como protagonista o ator Murilo RosaNo próximo dia 22 (quinta-feira), às 22h, o Cine São Carlos, em parceria com a TV Educativa, exibirá gratuitamente o filme “No Olho da Rua”. Já no dia 21 (quarta-feira), às 19h, será exibido no CineUFSCar o filme “Transeunte”, de Eryk Rocha, que terá a presença do diretor para um bato papo após o filme.

Já o filme “No olho da Rua”, que estreou em maio deste ano, tem como protagonista o ator Murilo Rosa e marca o primeiro longa do diretor Rogério Correa, tendo no elenco Leandro Firmino, Pascoal da Conceição, Gabriela Flores, Eric Lenate, entre outros.

Já o filme “Transeunte” conta a história de Expedito, um senhor aposentado que perdeu os laços com a vida. Entre outros anônimos, caminha diariamente pelo Centro da Cidade do Rio de Janeiro. Há anos, Expedito abandonou o papel de protagonista de sua história: tornou-se um figurante que testemunha os conflitos alheios através das conversas que escuta pela rua. Porém, passo a passo, começa a aceitar pequenos convites cotidianos para recomeçar sua vida.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x