24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Companhia de Ballet de São Carlos recebe premiações

Companhia de Ballet de São Carlos recebe premiações

22/05/2012 09h22 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Companhia de Ballet de São Carlos recebe premiações

A escola de Ballet Corpo & Arte, de São Carlos ganhou mais de onze premiações em um concurso de dança que aconteceu no último dia 6 de maio, em Santa Bárbara D’Oeste – SP, o “V Santa Bárbara D’Oeste em Dança”.

Participaram do festival várias escolas de São Paulo e interior e teve como júri, Aracy de Almeida e Eleuza Lorenzoni. Entre os prêmios conquistados estão o troféu de Melhor Bailarina para Fernanda Bianchi, Melhor Bailarino para Geivison Moreira, Bailarina Revelação para Lorrayne Ramos e troféu de Melhor Escola. “Para mim foi uma honra ter participado do festival e fazer parte de uma escola de dança como a Corpo e Arte. Foi muito bom ter a oportunidade de mostrar que sou capaz, e superei todas as expectativas”, diz o bailarino Geivison Moreira, que trouxe o troféu de Melhor Bailarino.

Agora a escola está preparando o grupo juvenil e especial para participar de dois festivais no próximo mês, que serão em Indaiatuba e Ribeirão Preto – SP. “Sinto-me muito feliz e orgulhosa por ter em minha escola pessoas tão especiais que deram o máximo de si para a conquista de todas estas premiações, tudo isso foi possível com a ajuda dos professores e ensaiadores Roberto Rosa, Wandressa Ferrarini, Myrna Jamus e Jolles Salles pela paciência e dedicação com nossos alunos, e claro os nossos bailarinos que deram um show de profissionalismo e responsabilidade. Ficamos honrados em poder contribuir com a qualidade da dança na cidade de São Carlos”, finaliza a diretora da escola Waleska Ferrarini.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Waleska
Waleska
11 anos atrás

Lindas Parabens a todos que de forma direta ou indireta ajudou nesta conquista.bjusss a todos do corpo e arte

Regina Dibo
Regina Dibo
11 anos atrás

Parabéns pessoal da Escola Corpo & Arte!!!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x