18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Contato promove oficina de customização de camisetas

Contato promove oficina de customização de camisetas

08/11/2012 11h20 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Contato promove oficina de customização de camisetas

Neste sábado, 10 de novembro, o Festival Contato oferece no Centro Público de Economia Solidária a Oficina de Customização de Camisetas. A oficina será realizada por Lívia Basile, parceira do festival com sua grife Mama Coca. Ela abordará técnicas de desenho de moda, costura, modelagem e aplicação de bordado, termocolantes e tingimento considerando as características dos tecidos e das matérias primas para criar peças exclusivas no melhor estilo “faça você mesmo”. A oficina é destinada a diretores de arte, figurinistas, artesãos, profissionais e estudantes de moda, artes visuais, artes plásticas e todos interessados.

O Contato, que aconteceu dos dias 15 a 21 de outubro em São Carlos, comercializou 3 modelos de camisetas, que serão disponibilizados para os inscritos na oficina escolherem em qual irão fazer sua customização. Todos os anos as camisetas do festival são produzidas com estampas que dialogam com a temática do evento. Este ano a arte foi concebida pelo artista colombiano Julian Quintero e desenvolvida pelo designer Wesley Bastos.

As incrições para a oficina poderão ser feitas através do e-mail [email protected] (enviar nome completo e telefone) e terão custo de R$25. A inscrição dá direito a uma camiseta do Festival Contato e todo material necessário para a atividade.  Caso já possua uma camiseta do festival e queria customizá-la, leve-a para a oficina e pague apenas R$10. As vagas são limitadas.

 

Serviço

Oficina de Customização de Camisetas

Data: 10 de novembro

Horário: 9h30 às 16h30 (com intervalo para almoço)

Local: Centro Público de Economia Solidária – Rua José Bonifácio, 885 – Centro

Mais informações: (16) 33518967

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
PR
PR
10 anos atrás

Olá!

A Líder Cardans fabrica seus produtos a partir de matéria-prima nacional normatizada, e por profissionais altamente qualificados.

Nossa experiência nos permite toda a qualidade e segurança que o mercado exige na produção de tubos lisos para cardans em barras e tubos afunilados.

Acesse nosso site e confira. Peça já o seu orçamento!

http://www.lidercardans.com.br

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x