23 de Janeiro de 2021

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > CPS organiza jornada de palestras sobre cultura e arte

CPS organiza jornada de palestras sobre cultura e arte

Público-alvo é formado por estudantes, professores e servidores de Etecs e Fatecs, mas interessados também podem assistir

11/11/2020 11h55 - Atualizado há 2 meses Publicado por: Redação
CPS organiza jornada de palestras sobre cultura e arte Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Nesta quarta-feira (11) e amanhã, quinta-feira (12), ocorre a segunda edição da Jornada de Design, Infraestrutura, Comunicação, Cultura e Arte (Dicca), promovida pelo Centro Paula Souza (CPS). A programação do evento online com transmissão pelo YouTube conta com palestras, mesas-redondas e mostra cultural sobre o tema Cidades Educadoras.

O público-alvo são os estudantes, professores e servidores de Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs) de cursos relacionados às áreas de Artes, Infraestrutura, Produção Cultural e Design, bem como demais interessados.

A abertura da jornada na quarta-feira (11), a partir das 10 horas, com participação da coordenadora do Educativo da Casa Museu Ema Klabin, Cristiane Alves, e da socióloga e educadora Lourdes Atiê. As palestras serão mediadas pelo coordenador do eixo de Artes da Unidade do Ensino Médio e Técnico (Cetec) Durval Mantovaninni Jr.

Na quinta-feira (12), haverá uma mostra cultural com a participação do fundador do estúdio Visualfarm, Alexis Anastasiou, e do sócio-fundador da consultoria de inovação e design Questtonó, Rarão Di Sarno.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x