26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Cristiano Ronaldo parece bem, diz zagueiro Veloso

Cristiano Ronaldo parece bem, diz zagueiro Veloso

19/06/2014 23h10 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Cristiano Ronaldo parece bem, diz zagueiro Veloso
Reuters/Mauro Horita
Jogador português Cristiano Ronaldo corre durante treino em Campinas.

O atacante português Cristiano Ronaldo não demonstra nenhum sinal de problema com seu joelho esquerdo e está pulando e chutando normalmente, disse o companheiro de equipe Miguel Veloso nesta quinta-feira, 19.

 

“Não sou médico, mas pelo que eu vejo, Cristiano Ronaldo está bem”, disse ele aos jornalistas após uma sessão de treino em Campinas. “Ele está treinando, está pulando e está chutando. Não há muito mais o que dizer.”

Ronaldo, que antes do Mundial sofria com uma lesão no joelho esquerdo, saiu mais cedo do treinamento de quarta e foi fotografado se retirando de campo com uma bolsa de gelo sobre o joelho.

No entanto, a mídia portuguesa disse se tratar apenas de uma precaução.

Portugal, devastado pela Alemanha na goleada por 4 x 0 na estreia pelo Grupo G, na segunda-feira, precisa derrotar os Estados Unidos em Manaus no domingo para garantir uma mínima chance de continuar na competição.

“Sabemos que vai ser difícil em Manaus, por causa da alta temperatura, mas não podemos usar isso como desculpa”, disse Veloso.

 

“Temos que aceitar as críticas, embora não possamos concordar com tudo que tem sido dito. Temos que pensar adiante, temos que dois jogos para jogar e dependemos de nós mesmos.”

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x