19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Cuban Beats All Stars é a primeira atração confirmada no Contato

Cuban Beats All Stars é a primeira atração confirmada no Contato

19/09/2012 13h04 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Cuban Beats All Stars é a primeira atração confirmada no Contato

Uma grande fusão cultural para criar uma incrível experiência musical. Está é a proposta do Cuban Beats All Stars. Depois de muitas turnês passando pelos melhores clubes, salas e festivais do mundo: Dj Tillo, Nelson Palacios e Vladimir Núñez, decidiram se unir para revisitar os clássicos dos Orishas e alguns dos grandes nomes da música cubana de uma forma inesperada.

Estes três grandes artistas convidam para uma viagem pelos diferentes estilos musicais do caribe, América Latina e principalmente de Cuba. Sua proposta apresenta uma combinação de sons electrônicos e tribais junto com o rítimo dançante que sempre marcou o trabalho do Orishas, especialmente remixadas pelo DJ e o percussionista da mítica banda cubana.

O grupo será responsável por fechar a programação do Festival Contato este ano no dia 21 de outubro em uma parceria com o Sesc São Carlos, mas a programação começa no dia 15 e se estende por toda a semana com atividades de formação, debate e apresentações artísticas. Para acompanhar as novidades sobre o 6º Contato, acesse www.contato.ufscar.br ou acompanhe os perfis do Festival nas redes sociais.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x