20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Cultura entrega kits do Edital Pontos de Cultural, em parceria com o Governo Federal

Cultura entrega kits do Edital Pontos de Cultural, em parceria com o Governo Federal

Os 170 contemplados começaram a receber os kits de audiovisual e também de música

31/07/2020 07h42 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Cultura entrega kits do Edital Pontos de Cultural, em parceria com o Governo Federal Foto: Reprodução

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo começou a entrega dos kits culturais aos contemplados no Edital de Pontos de Cultura, realizado em parceria com a Secretaria Especial da Cultura do Governo Federal, na última terça-feira (28).

Após a conclusão do Edital n°49/2018, foi publicado o resultado final, contemplando 170 entidades com kits culturais, sendo 150 premiados com o kit de audiovisual, e 20 com o kit de música.

No âmbito do mesmo edital, foram entregues também 144 prêmios em dinheiro (R$ 60 mil cada um) em novembro de 2019, sendo 100 para pessoas jurídicas e 44 para coletivos culturais (pessoas físicas). O valor total do Edital Pontos de Cultura (kits + prêmios em dinheiro) foi de R$ 10, 67 milhões

Os kits culturais deverão ser retirados na Secretaria mediante agendamento prévio. O kit de audiovisual tem equipamentos como uma câmera digital full HD, um projetor LCD de 3000 ansi lumens e um notebook com processador de dois núcleos. O kit de música é composto por uma caixa tenor de alta tensão, um bombo marching band 16” e um par de pratos 14”, entre outros itens.

Mais detalhes podem ser tratados pelo e-mail [email protected].

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x