19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Curso Teatro no Teatro está com inscrições abertas

Curso Teatro no Teatro está com inscrições abertas

19/02/2013 21h13 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Curso Teatro no Teatro está com inscrições abertas

A Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos comunica que está com as inscrições abertas para o curso Teatro no Teatro. O objetivo da capacitação é intensificar o movimento teatral na cidade, através da formação de um público jovem.

 

Os interessados em participar do curso e que participaram no ano passado devem comparecer à bilheteria do Teatro Municipal “Drº Alderico Vieira Perdigão” até o próximo dia 22 de fevereiro. Já as pessoas que forem participar pela primeira vez devem fazer a inscrição de 25 de fevereiro a 1º de março.

Podem participar jovens de 14 a 18 anos, sendo necessário no ato matrícula apresentação de RG. No caso de menor de idade é necessária a presença de um responsável. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h. As inscrições são gratuitas. São 60 vagas para ex-alunos e 60 para alunos novos.  As aulas serão ministradas todas as terças-feiras, de março a novembro.

O Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão” está localizado na rua Sete de Setembro,1735. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3371-4339.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x