26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Dançarino Netto Soares ministra workshop

Dançarino Netto Soares ministra workshop

25/02/2012 12h40 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dançarino Netto Soares ministra workshop

O Compasso Centro de Danças realiza hoje, às 14h30, o workshop de Street Jazz com o renomado dançarino Netto Soares.

Netto iniciou a carreira artística com estudos de Desenho, Teatro, Circo e Dança. Aos 14 anos iniciou seus estudos na Dança (em diversas vertentes) e se dedicou a essa atividade artística, integrando grupos em mostras, espetáculos e festivais e concorrendo nas mais variadas categorias e se destacando entre as primeiras colocações. A partir dos 18 anos passou a intensificar seus estudos em Convenções e Workshops de Danças Urbanas (Street Dance) como o Fitness Brasil e Intensivos, onde se reúnem alguns dos melhores profissionais nacionais e internacionais da modalidade, tais como: Tati Sanchis, Frank Ejara, Marina Ahumada, Henrique Bianchini, Amanda Angel, Bryan Tanaka entre outros…

Hoje, totalmente envolvido no universo artístico e em constante atualização, trabalha e dedica-se a diversas modalidades e atividades artísticas: integra o ballet de artistas, participa de mostras, apresentações, produções, gravações, shows, espetáculos de dança e tudo que envolve Arte, além de ministrar cursos e workshops pelo Brasil.

Considerado um dos dançarinos mais pop da atualidade e fazendo parte do elenco de dançarinos da cantora Wanessa Camargo, estaráem São Carlospara passar um pouco de sua experiência neste workshop. Informações sobre o workshop: 3374-1116/ 3413-4979. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
nina
nina
12 anos atrás

O Workshop foi maravilhoso!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x