26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Daniel é eliminado do BBB 12

Daniel é eliminado do BBB 12

17/01/2012 10h56 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Daniel é eliminado do BBB 12

O modelo paulista Daniel Echaniz, de 31 anos, foi eliminado da 12ª edição do reality show Big Brother Brasil no início da noite desta segunda-feira (16), informou a Central Globo de Comunicação (CGCom).

Na madrugada de domingo (15), após uma festa iniciada na noite de sábado, as câmeras do programa registraram Daniel junto com a estudante gaúcha Monique Amin, de 23 anos, sob o edredom em uma cama. Depois que a cena foi ao ar, passou a circular na internet a versão de Monique sofreu abuso sexual. Na tarde desta segunda, a polícia anunciou que começou a investigar o caso.

A nota divulgada pela CGCom às 21h53 afirma que Daniel foi excluído “devido a um grave comportamento inadequado” e que houve “rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã” .

Cerca de meia hora depois da divulgação da nota, o apresentador Pedro Bial abriu o programa dizendo: “Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa”.

Em seguida, foram mostradas cenas do fim de semana. Na volta, Bial anunciou: “O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB12”.

Apuração da polícia
À tarde, a Polícia Civil do Rio havia informado que foi aberto um registro de ocorrência para investigar as circunstâncias de susposto abuso sexual dentro da casa do reality show.

Monique do BBB (Foto: Divulgação/TV Globo)A participante Monique (Foto: Divulgação/TV Globo)

Segundo a assessoria de imprensa da polícia, equipes da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) foram à tarde ao Projac, onde o programa é gravado, para ouvir os envolvidos.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) divulgou que enviou nesta segunda ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro solicitando a tomada de “providências cabíveis” no caso. Segundo a secretaria, o ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Regiane
Regiane
12 anos atrás

Pelo visto o Racismo continua até no BBB.
Depois da festa,embreagados transaram e depois resolveu falar de abuso.
Depois de aproveitar se arrependeu,só porque ele é negro,que injustiça.
ficou feio pra ela e não pro coitado que foi iliminado.

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x