25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Deck 66 chega com o pop/rock acústico ao The Blackbird Pub

Deck 66 chega com o pop/rock acústico ao The Blackbird Pub

15/04/2014 21h08 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Deck 66 chega com o pop/rock acústico ao The Blackbird Pub

A banda Deck 66 chega à cidade com a proposta de trazer uma visão “particular” do pop/rock. O trio de Bauru apresenta um show acústico no qual irá apresentar músicas do Barão Vermelho, O Rappa, Mamonas Assassinas, Legião Urbana e Titãs, entre outros.

No repertório constam também clássicos internacionais compostos por Pink Floyd, Cramberries, Aerosmith, Pearl Jam, Oasis e Beatles.

De acordo com o baixista da banda Filipe Okano – Filipe aqui é com ‘i’ mesmo – como afirmou o músico, eles tocam canções conhecidas do público, mas com um a roupagem personalizada. “Buscamos interpretar ao nosso modo, na busca de uma linguagem própria”, relatou na manhã de ontem ao Primeira Página.

A banda, segundo ele, tem como principal objetivo mostrar que a música executada por eles, tem a capacidade de ultrapassar as barreiras materiais, quando estão juntos no palco e dividem, naquele momento, o mesmo sentimento e sintonia.

A banda Deck 66 é composta por Guilherme Anzolin no violão e voz, Filipe Okano no baixo e Lucas Dias na bateria. Eles se apresentam no The Blackbird Pub nesta quarta-feira, 16,  a partir das 21h30. A casa de show fica na rua Major José Inácio, 2206, São Carlos. Informações (16)3416-8085.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x