25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Desfile Bossa à Porter de volta a Estação Cultura

Desfile Bossa à Porter de volta a Estação Cultura

27/04/2013 14h08 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Desfile Bossa à Porter de volta a Estação Cultura

Abrindo o inverno 2013 a multimarcas Bossa realizará na próxima sexta, 3, às 19h, na Estação Cultura – Fundação Pró Memória de São Carlos, mais uma edição do seu tradicional evento de moda. Como em todas as edições, haverá um mega desfile exclusivo a clientes. A Bossa une em seus eventos moda, cultura, comportamento e ação social. Nesta edição a equipe da loja está arrecadando donativos para o fundo social presidido pela primeira dama Maria Alice Altomani.

Os convidados terão a oportunidade de conhecer de perto com exclusividade os últimos lançamentos de algumas das principais grifes no segmento de moda no Brasil e no mundo tais como: Alexandre Herchcovitch, Carlos Miele, Renato Kherlakian, Pop Up Store , Loft 747 , Pipe, Squad , Bells , Totem entre outras. Os calçados serão da loja All Shoes sendo das marcas: Schultz e Democrata e a produção de cabelos e maquiagem ficará por conta do salão Reginaldo Ferragini Hair Stilyst.

Breno Meneghelli diretor criativo da Bossa fala sobre o conceito que será tema para este inverno 2013. “Desenvolvemos toda coleção em um tema para o desfile e para a decoração da loja, neste inverno a inspiração foi no filme A invenção de Hugo Cabret e todo universo ferroviário e suas grandes máquinas.”

A Bossa hoje é referência no segmento de moda em São Carlos e região, sempre prezando pela qualidade nos serviços oferecidos aos seus clientes/amigos. “Conhecemos pessoalmente cada um deles. Sabemos exatamente o tipo de vida que levam e o tipo de lugares que frequentam. Desse modo enchemos a loja com tudo que nossos clientes precisam ou podem querer. Conhecemos seus gostos suas necessidades, seus desejos. Viramos o mundo para satisfazê-los”, diz Breno.

O diretor criativo da Bossa finaliza. “Descobrimos antes de todo mundo que uma loja maravilhosa é aquela que dá a seus clientes uma experiência de encantamento que eles nem sabiam que queriam. Para nosso desfile virão produções desfiladas nas semanas de moda de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Nova Iorque”.

O evento tem o apoio de grandes empresas como: Jornal Primeira Página, Oz Produtora, Hyundai Motors, Nani Rodrigues Decorações, Up uniformes, Rede Record de Televisão, Saffi Consultoria, Estudio Walter Fukuara, Deco antiquários, Install Coberturas, Facchini eventos, São Carlos S/A Indústria de Papel e Embalagem, Programa Dagoberto Rosa e Le Revê fotos. Com certeza será outro grande evento a entrar para a história da Bossa e da cidade.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x