19 de Agosto de 2022

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Diogo Portugal traz seu humor para São Carlos

Diogo Portugal traz seu humor para São Carlos

11/09/2012 21h49 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Diogo Portugal traz seu humor para São Carlos

Diogo Portugal se apresenta no dia 23 de setembro no teatro Municipal em São Carlos. Ele que é um dos grandes nomes do humor no país, traz para a cidade seu espetáculo solo de stand up Hã?!.

 

Portugal diverte a platéia com suas sacadas bem humoradas do dia a dia e fatos atuais, despertando gargalhadas nas platéias por onde passa. Em Hã?! ele escreve, dirige e atua, mostrando sua versatilidade dentro do humor.

 

Diogo Portugal – Humorista versátil, ele vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, também participou do concurso de humoristas do Fantástico em 2005. Sucesso na Internet, é um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site You Tube. Portugal também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o “office boy” do Programa Zorra Total, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro Stand up Nosso de Cada Dia, do Fantástico. Além de suas criações e apresentações, ele também procura e incentiva novos comediantes, sendo o organizador do maior festival de humor da América do Sul, o Risorama, de Curitiba, que teve sua 9ª edição. Este ano Portugal também foi curador pela terceira vez do 3º festival de humor de São Paulo, o Risadaria. Com 5 tipos de apresentações diferentes, Hã?!, Senta pra Rir , Portugal é Aqui, Fritada e Acusticozinho, o humorista viaja pelo Brasil levando risos por onde passa.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x