18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Domingo é Dia de Teatro apresenta espetáculo “João e o Pé de Feijão”

Domingo é Dia de Teatro apresenta espetáculo “João e o Pé de Feijão”

17/03/2019 00h01 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Domingo é Dia de Teatro apresenta espetáculo “João e o Pé de Feijão”

O Domingo é Dia de Teatro (DDT) – projeto do Iguatemi São Carlos em parceria com a Cia TPK – Produções Artísticas – apresentará, neste domingo, 17, mais uma peça para divertir a criançada. Agora é a vez do espetáculo: “Clowntação de Histórias: João e o Pé de Feijão”.
A peça conta a história de João, que vai ao mercado a pedido de sua mãe, vender uma vaca para conseguir moedas. Ele chega ao local e aceita a proposta de um estranho e troca o animal por cinco feijões mágicos. Quando o menino chega em casa, sua mãe fica furiosa e joga os grãos pela janela.
Enquanto João dormia, os feijões germinam e dão origem a gigantes pés de feijão despontando no céu. Durante a peça, as crianças vão conferir as aventuras vividas pelo menino ao encontrar um castelo acima das nuvens onde vive um gigante que se alimenta de gente e tenta roubar uma harpa de ouro.
A apresentação que conta, em um novo formato, a conhecida história de João e o Pé de Feijão acontecerá em frente à loja Riachuelo, às 11h30, e é gratuita
As apresentações acontecem todos os domingos. A programação completa do projeto Domingo é Dia de Teatro, que acontece todos os domingos, está no site www.iguatemi.com.br/saocarlos ou nas redes sociais do Iguatemi São Carlos.
Domingo é Dia de Teatro
Desde as apresentações das primeiras peças teatrais, em 2010, o projeto Domingo é Dia de Teatro – antigamente denominado por “Teatro aos Domingos” – reafirma o papel do Iguatemi São Carlos em oferecer arte e cultura acessíveis a todas as famílias.
Com o passar dos anos, a ação, em parceria com a Cia TPK – Produções Artísticas caiu no gosto do público e se oficializou como parte do calendário de eventos gratuitos do Shopping. Na temporada de 2017, foram exibidos 35 espetáculos, que reuniram mais de 5.500 pessoas.
Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos
O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.
Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança. O shopping conta ainda com um cinema, desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.
Na hora do almoço, o estacionamento do shopping é gratuito para todos que consumirem a partir de R$15 nas lojas de alimentação. A gratuidade aplica-se de segunda a sexta-feira, no período das 11h às 14h, exceto em feriados.
Mais informações você encontra no site do Iguatemi São Carlos: www.iguatemi.com.br/saocarlos
Serviço
Clowntação de Histórias: João e o Pé de Feijão
Data: 17 de março
Horário: 11h30
Local: Rotatória em frente à Riachuelo.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x