25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Dupla sertaneja divulga nova música de trabalho

Dupla sertaneja divulga nova música de trabalho

14/02/2012 21h18 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Dupla sertaneja divulga nova música de trabalho

Dinan e Ricardo buscam o reconhecimento do publico e se divulgam através da internet
Com apenas um ano e meio de formação, a dupla sertaneja Dinan e Ricardo já colhe os frutos pelo trabalho com a música.

Eles divulgam o trabalho através de vídeos postados na internet, principalmente nas redes sociais. Com isso a eles têm ganhado espaço na cena sertaneja. A dupla conta com canções próprias e outras já conhecidas pelo grande público. A mais conhecida delas é a musica “Dança da escova” que, segundo eles, já foi ouvida em vários lugares do país e até no exterior.

“Colocamos a música ‘Dança da escova’ na internet e em apenas três dias ela teve milhares de acessos vindos de varias partes do país e até fora. Nós estamos muito contentes com a aceitação e repercussão que nossa música de trabalho tem nos dado, ela é divertida e empolgante. Agora nosso objetivo é que o pessoal de São Carlos nos conheça melhor”, diz Dinan.

Dinan trabalha com música há 24 anos e começou cantando MPB na sua cidade natal Barra Bonita. Ele já tocou em várias cidades da região e participou de alguns programas de televisão. Apesar de gostar muito de MPB, ele conta que o estilo sertanejo sempre esteve presente na sua vida. “Para mim o sertanejo está no sangue, cresci ouvindo músicas do tipo, minha família cantava também, é algo que está dentro de mim”.

Ricardo faz a segunda voz na dupla. Ele é natural de São Carlos e toca há cerca de 18 anos. Tudo começou com uma brincadeira e hoje ele busca na música uma profissão. “Cresci ouvindo meus avós cantarem música sertaneja, eles se apresentavam em bailes e isso me inspirou a fazer o mesmo”, afirma o cantor.

A dupla tem planos de gravar ainda esse semestre um clipe da música “Dança da escova”, que será em uma noite de festa no Banana Brasil. Eles também vão gravar um CD até o final do ano.

Para eles, a maior satisfação é estar em cima do palco e fazer a alegria da plateia. “Nos sentimos realizados quando vemos a alegria das pessoas que nos assiste e por fazermos o que mais gostamos. Estamos buscando o reconhecimento do grande público e procurando quem se interesse em investir na nossa carreira”, afirma Ricardo.

“Gostaríamos de pedir a todos os leitores do Primeira Pagina que procure pelo nosso trabalho na internet e também agradecer aos amigos e parceiros que têm nos ajudado, o pessoal da internet, rádios e jornais”, finaliza Dinan.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x