26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Elisabeth Savala lota Praça dos Coqueiros

Elisabeth Savala lota Praça dos Coqueiros

04/06/2012 21h37 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Elisabeth Savala lota Praça dos Coqueiros

Centenas de pessoas prestigiaram o novo espetáculo da atriz global Elizabeth Savala que se apresentou no último domingo (4),em São Carlos, na Praça dos Coqueiros, no Santa Felícia. A atriz foi aplaudida em pé pelo público, que aprovou seu novo espetáculo, o “AMADAS – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas”.

A apresentação faz parte de um projeto itinerante da atriz, o “Teatro na Praça”, patrocinado pela empresa Azul Linhas Aéreas, e que em suas primeiras edições em 2009 e 2010 levou o espetáculo “Friziléia” a mais de 210 mil espectadores em 50 cidades de São Paulo.

A peça, que apresentou uma discussão das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna, contou com a presença do prefeito Oswaldo Barba, da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte e do coordenador de Artes e Cultura, Almir Martins.

O espetáculo abordou a vida de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais materialista e superficial. Assim, a peça coloca o dedo na ferida das mulheres a caminho da maturidade, mas de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões da nossa época.

Para o prefeito, mais uma vez, a atriz Elizabeth Savala trouxe alegria para São Carlos. “A Elizabeth é uma parceria de São Carlos e nos prestigiou novamente com o seu projeto Teatro de Graça na Praça. Ficamos encantados com o seu desenvolvimento no palco, com a história da peça e, principalmente, com a adoração do público. Estou muito feliz em poder compartilhar deste evento de cultura gratuita para a população de São Carlos”, disse.

A atriz, bastante contente com sua apresentação, falou da alegria em poder se apresentar pela segunda vez na 9ª cidade do Brasil em investimento cultural. “Estou muito feliz por estarem São Carlosnovamente, pois tenho um carinho muito grande por essa cidade. Para a apresentação de um monólogo é muito importante a participação da plateia, e essa foi maravilhosa! Pois aplaudiram na hora que tinha que aplaudir, fizeram silêncio quando necessário… Gostei muito!”, finalizou a atriz.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x