25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Encontro de artistas agita Ibaté

Encontro de artistas agita Ibaté

03/10/2012 22h25 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Encontro de artistas agita Ibaté

Aconteceu no último domingo, 30, o 1º Encontro de Artistas de Ibaté. O evento ofereceu diversas atividades entre workshops, apresentação de danças, conjuntos musicais, shows pirográficos, entre outros, e foi realizado nas dependências do Grei e Pista de Skate do Parrelão, que gentilmente cederam os espaços.

 

De acordo com David Narcizo, um dos responsáveis pela realização do encontro, o mesmo foi um grande sucesso e contou com a participação de aproximadamente 500 pessoas, divididas entre as diversas opções de atração.

O resultado desse 1º Encontro de Artistas, motivou os organizadores a buscarem novos parceiros e incentivadores, e já planejam a realização de um novo encontro ainda este ano.

Outro fator de extrema importância foi a transmissão do evento em tempo real, serviço este realizado pela Pós – TV, fazendo com que desta forma gestores e agentes culturais de todo o país tomem conhecimento de tão importante feito.

Ainda segundo informações de David, a meta é formar gestores culturais, artistas profissionais e fazer com que haja a troca efetiva entre os artistas de outras cidades com os da cidade de Ibaté para que haja uma ação continua e efetiva nas artes e cultura no município.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x