26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Espaço 7 recebe a banda The Beetles Return

Espaço 7 recebe a banda The Beetles Return

13/07/2012 17h45 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Espaço 7 recebe a banda The Beetles Return

Nesta sexta-feira, 13, às 19h, o Espaço 7 recebe a banda The Beetles Return que tem como principal objetivo emocionar o público trazendo de volta a essência da década de 60 com réplicas de figurinos, instrumentos e amplificadores dá época.

Desde que começou a aparecer nas casas noturnas, a banda tem mostrado uma performance diferenciada e envolvente, fazendo com que todos que presenciam os shows se tornem verdadeiros fãs. A banda é composta por: Marcelo Ribeiro (John Lennon), Thiago Ribeiro (Ringo Starr), Tayan Dias (Paul McCartney) e Celsinho Lopes (George Harisson). “The Beetles Return” teve seu inicio no mês de Janeiro de 2010, até então eram apenas dois integrantes, Marcelo Ribeiro (John Lennon) e Thiago Ribeiro (Ringo Starr), e o nome da dupla era conhecido como “The Beetles last two”. Durante muito tempo foram feitas apresentações em bares e casas noturnas, até que chegou-se a conclusão de montar uma banda cover de verdade.

Após essa idéia, foram convidados para a banda mais dois integrantes , Celsinho Lopes (George Harisson), guitarrista de referência em São Carlos e Tayan Dias (Paul MacCartney).

A partir disso a banda passou a se dedicar inteiramente aos “The Beatles” originais , reproduzindo desde os trejeitos de cada integrante, até performances complexas, esses elementos juntamente com os instrumentos idênticos aos originais , trocas de roupa durante o show e a energia dos garotos de Liverpool , a banda “The Beetles Return” faz o seu melhor para contagiar a noite do espectador.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x