16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Estação do Circo se apresenta no Teatro de Arena

Estação do Circo se apresenta no Teatro de Arena

02/10/2012 21h06 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Estação do Circo se apresenta no Teatro de Arena

No domingo, dia 14 de outubro, a partir das 17h30, no Teatro de Arena “José Saffioti Filho”, anexo ao Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão”, localizado na rua Sete de Setembro, 1.735, no centro, o grupo Estação do Circo apresenta o espetáculo “Palhaçadas”.

 

Inspirado na música “Cotidiano”, de Chico Buarque, o espetáculo mostra o lado cômico do dia a dia de um casal de palhaços Francisleudo e Lindovania da Silva. Inovador, irreverente e plasticamente encantador pela sua visualidade, o espectador também é levado a questionar suas atitudes, a compreender melhor a sua rotina e a importância da reflexão da vida em casal. O roteiro conduz os artistas a explorar todos seus potenciais, utilizando-se de momentos em que as técnicas de circo, teatro e ginástica olímpica são usadas para contar essa história. Um espetáculo que diverte e agrada adultos, jovens e crianças.

A classificação etária é livre, a entrada é gratuita e o espetáculo tem duração de 40 minutos.

 

Estação do Circo – O grupo nasceu em 2006 sob a direção de Ricardo Fruque, ator circense formado pela Escola Nacional de Circo do Rio de Janeiro, com 8 anos de experiência na Alemanha. Estação do Circo surgiu com a proposta de fundir as linguagens de teatro, ginástica olímpica e dança utilizando a magia lúdica, vigorosa e dinâmica do circo. Os espetáculos e performances podem ser realizados tanto em espaços alternativos como no palco.

Outras informações podem ser obtidas no Teatro Municipal “Dr. Alderico Vieira Perdigão” pelo telefone (16) 3371-4339.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x