19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Etapa são-carlense do Mapa Cultural Paulista avança com sucesso na cidade

Etapa são-carlense do Mapa Cultural Paulista avança com sucesso na cidade

08/06/2013 15h54 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Etapa são-carlense do Mapa Cultural Paulista avança com sucesso na cidade

A etapa são-carlense do Mapa Cultural Paulista avança com tremendo sucesso: foram dezenas de inscrições em todas as sete expressões artísticas do certame (Teatro, Dança, Canto Coral, Vídeo, Artes Visuais e Literatura). A partir desta última sexta-feira, 7, começou a seleção dos representantes de nossa cidade para a etapa regional, com a vinda de uma comissão selecionadora composta por artistas e críticos vindos da capital e de várias cidades do interior de nosso estado.

O cronograma de atividades é o seguinte:

Dia 07 de Junho: iniciou-se a exposição de textos literários e manifestações visuais, no saguão nobre do Teatro Municipal Doutor Alderico Vieira Perdigão. Nesse mesmo dia, aconteceu a abertura solene, no Teatro Municipal, às 20h.

Dia 10 de Junho: sempre no Teatro Municipal, teremos as apresentações dos vídeos (para os jurados), no período da tarde. A partir das 17h, teremos (com apresentações gratuitas abertas a todo o público) os espetáculos teatrais Mariazinha, Ao Revés do Papel e Tlön – o Grande Trote.

Dia 11 de Junho: no Teatro Municipal, a partir das 18h30, as peças teatrais Especial QPA eO Por do Sol.

Dia 12 de Junho: no Teatro Municipal, a partir das 19h, ocorrerão as apresentações de Música, de Dança e de Canto Coral.

Homenageando os participantes do Mapa Cultural Paulista (além do júri e do público em geral), o Grupo Letras e Sons se apresentará com o show LETRAS E SONS e o centenário de Vinícius de Moraes. A apresentação do LETRAS E SONS será aberta ao público, gratuita e ocorrerá no palco principal do Teatro Municipal, no dia 10 de Junho, às 20h.

Como se vê, existem muitos motivos para sair de casa e passar pelo Teatro Municipal: aproveitem!

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x