18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Felipão deixa concentração do Brasil para acompanhar enterro de cunhado

Felipão deixa concentração do Brasil para acompanhar enterro de cunhado

27/05/2014 15h58 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Felipão deixa concentração do Brasil para acompanhar enterro de cunhado

O técnico Luiz Felipe Scolari deixou o centro de treinamento da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), e viajou ao Rio Grande do Sul, nesta terça-feira, 27, para acompanhar o sepultamento de um cunhado.

 

O treinador vai retornar ao local de concentração do Brasil ainda nesta terça, de acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O marido da irmão de Felipão morreu na segunda-feira e será enterrado em Canoas (RS).

Felipão não tinha nenhum treinamento programado para o dia. Os jogadores do Brasil, que se apresentaram na segunda-feira na Granja para iniciar os preparativos para a Copa do Mundo, vão passar nesta terça por um segundo dia de avaliações médicas e físicas. O primeiro treino com bola está marcado para quarta-feira.

 

BAIXOU A NEBLINA

A famosa neblina da cidade serrana apareceu já no segundo dia da preparação do Brasil para o Mundial. O nevoeiro encobriu boa parte do campo principal de treinos da seleção. Se houvesse treino marcado para o período da manhã, seria difícil para Felipão até mesmo identificar os jogadores em campo. Na quarta, haverá treino pela manhã.  

 

TIME COMPLETO

Campeão da Liga dos Campeões no sábado pelo Real Madrid, o lateral-esquerdo Marcelo chegou nesta terça à Granja Comary. O jogador recebeu permissão para se apresentar até quarta-feira devido às celebrações pela conquista do título com o clube espanhol, mas decidiu unir-se aos companheiros de equipe um dia antes. Com a chegada de Marcelo, a seleção brasileira agora está completa com os 23 jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari.

 

FULECO

O mascote da Copa do Mundo, o tatu-bola Fuleco, virou estampa de embalagem de drogas no Rio de Janeiro. Papelotes de cocaína com a imagem do mascote foram apreendidos em Bangu, na zona oeste.

A droga estava na favela Vila Aliança, onde recentemente foram gravadas imagens que circularam na web de supostos traficantes atirando para o alto vestidos com o uniforme da camisa da seleção brasileira.

 

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x