23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Festa Acapulco #ArtsForLife, uma noite para celebrar a arte

Festa Acapulco #ArtsForLife, uma noite para celebrar a arte

23/05/2019 09h27 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Festa Acapulco #ArtsForLife, uma noite para celebrar a arte

Tem como definir o que é um festival de música? Talvez. Mas fato é que a Acapulco nasceu para romper as estruturas do que é considerado um festival de música pop eletrônica nacional. Quando começou, em 2011, idealizada pela Cloud9 Eventos, a Acapulco já tinha enraizado o sonho de despertar o melhor no público, por isso trouxe logo em sua primeira edição a inovação que as festas do interior paulista buscavam, elevando o nível dos eventos.
Inspirado na originalidade da planta de ébano Acapulco, conhecida pelo poder de cura, e na cultura festiva, a essência do festival é criar a melhor experiência imersiva que conecte as pessoas aos seus maiores sentimentos trazendo a cura para a rotina, renovando-se de amor, energia, frescor, paz, alegria e felicidade. Fazendo com que abstraiam a vida aqui fora e possam curtir uma noite feita para ser celebrada.
Seu peso entre os festivais é tão grande que Acapulco entrou para o circuito de eventos nacionais e pessoas de diferentes regiões do país vem curtir a noite em Ribeirão Preto. Um festival que a cada ano se refaz e propõe novas vivências que mexem com imaginário e cria um universo paralelo dentro do evento, fazendo com que o público se envolva em um mundo de música, tecnologia, artes, gastronomia, amor e paz. Um verdadeiro sonho.
Alguns pontos fazem o festival entrar para o calendário anual de eventos do Brasil e não é para menos, já que em todas as edições traz artistas de renome nacional e internacional, como: Alok, Dubdogz, CATDEALERS, Chemical Surg, Jetlag, Kiko Franco, Victor Kley, Nego do Borel, Michael Canitrot, Vintage Culture, Yves V e muitos outros, que inclusive, já se apresentaram em grandes palcos como a Tomorrowland, Rock’n Rio, Lollapalooza e Green Valey.
A próxima edição tem como conceito #ArtsForLife e o público pode esperar por uma ambientação envolvente, artística e instagramavel. O line up da festa conta com grandes nomes da cena eletrônica nacional: Doozie, Catdealers, Jetlag, Samhara, Liu, Julia Queiroz, e traz também um nome internacional: a dj, produtora e compositora Ashibah, além de uma atração surpresa, a qual será revelada poucas horas antes da Acapulco acontecer.
Dia 25.05 acontece a Arts For Life, uma noite para celebrar a arte.
25 de Maio, 2019Das 23H às 10H30 Local: Fazenda Vitório Hill, Rodovia Cândido Portinari, Km 325 – Ribeirão Preto.Acesse o site e saiba mais: www.festaacapulco.com.brConvites: http://bit.ly/ConvitesAcapulco

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x