23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Festa aposta no sertanejo e confirma João Bosco & Vinícius

Festa aposta no sertanejo e confirma João Bosco & Vinícius

05/03/2012 16h58 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Festa aposta no sertanejo e confirma João Bosco & Vinícius

Além do axé das bandas Eva, Chiclete com Banana, Tomate e Asa de Águia, o ritmo sertanejo também invade a maior micareta fora de época do estado. Evento acontece de 13 a 15 de abril em Ribeirão Preto

A dupla João Bosco & Vinícius será a responsável por dar um tom sertanejo à maior micareta do estado: o Carnabeirão, que acontece em Ribeirão Preto. Os sertanejos se apresentam no trio elétrico na sexta-feira, 13, primeiro dia de evento. No mesmo dia, os foliões serão “puxados” pela banda Asa de Águia no circuito dos trios elétricos.

No sábado (14) a micareta volta a ser dominada pelo axé e receberá: Chiclete com Banana, a frente do Bloco Nana e Banda Eva, no comando do Bloco Eva. E para encerrar a festa, no domingo (15), Chiclete com Banana, ainda no comando do Bloco Nana, volta ao circuito de trios junto com Tomate, responsável pelo Bloco Eva, promovendo um grande encontro de ícones do axé em Ribeirão Preto.

BLOCOS – Para integrar os blocos Carnabeirão, Nana ou Eva, os foliões já têm disponíveis para a compra os abadás. A venda acontece pelos sites www.yupingressos.com.br e www.nettickets.com.br.

Além de seguir os trios elétricos no circuito através dos blocos, o Carnabeirão também tem outras opções de folia como Camarotes e a Praça da Alegria – espaço no centro do evento com infraestrutura exclusiva.

As vendas dos outros espaços começam em breve de acordo com a organização.

O CARNABEIRÃO – O Carnabeirão se consagrou nacionalmente por reunir o melhor do axé e por se manter fiel ao estilo do carnaval de rua da Bahia, se transformando na maior micareta do estado e uma das cinco maiores do país. A folia conta com um circuito fechado de 2,4 quilômetros, localizado no Parque Permanente de Exposições, trecho que é percorrido pelos trios e reproduz exatamente o clima dos grandes blocos do carnaval baiano. Com uma mistura de ritmos que faz sucesso e reúne diferentes tribos em harmonia – com axé, música eletrônica, sertanejo e o pagode – o evento reúne durante os três dias de folia cerca de 100 mil pessoas.

A micareta, que está sempre inovando, prioriza totalmente a segurança e o conforto dos foliões com estrutura completa e, claro, o melhor que pode haver em termos de entretenimento, abrigando Praça de Alimentação, Praça da Alegria (espaço para os foliões que optarem curtir a micareta sem abadá), Camarotes, Posto de Atendimento Médico, Posto da Polícia Militar, Estacionamentos, Central de Monitoramento e Segurança, Banheiros e, claro, o Circuito dos trios.

Para mais informações acesse: www.carnabeirao.com.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x