19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Festa da Independência fecha programação com concurso

Festa da Independência fecha programação com concurso

13/09/2012 12h04 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Festa da Independência fecha programação com concurso

A Paróquia São Domingos Sávio e São Brás realiza neste mês a Festa da Independência com diversas atrações que iniciaram no dia 6,7,8 e 9. Para encerrar a festa a paróquia realiza no dia 22 de setembro o Concurso Miss Primavera. O evento será a partir das 20h30, após a missa com entrada franca.

A Festa da Independência tem a finalidade de arrecadar fundos para as pessoas carentes e proporcionar laser e diversão à comunidade. Segundo a coordenadora da festa, Tereza Sjanzella as 16 meninas inscritas no concurso Miss Primavera, estão fazendo um trabalho de arrecadação de alimentos que posteriormente irá somar pontos para o concurso.

“As 16 meninas que foram selecionadas estão fazendo um trabalho beneficente que com certeza vai ajudar muitas famílias carentes. Foi pensando nisso, no esforço de todas, que este ano não vamos eleger apenas uma vencedora do concurso só pelo quesito beleza. Nossa intenção é que todas se sintam vencedoras pelo trabalho social”.

No sábado (22) além do concurso, as meninas com idades entre 9 e 13 anos vão apresentar danças com o tema primavera, músicas dos anos 60 e uma canção da novela Carrossel. O público também vai encontrar barracas com comidas típicas, como pastel e cachorro-quente.

A Paróquia São Domingos Sávio e São Brás fica na Avenida Germano Fher Jr. No Castelo Branco. A missa de sábado acontece a partir das 19h.  

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x