Cultura

Festa do Peão de Ribeirão Bonito começa na quinta-feira


Começa nesta próxima quinta-feira, a décima terceira edição da Festa do Peão de Ribeirão Bonito. Com montarias em touros, este ano, mais uma vez, o evento contará com grandes cantores do cenário nacional e acontecerá de 10 a 13 de outubro. A organização será dos Rancheiros com apoio da Prefeitura Municipal.

Além das atrações artísticas, a competição de montaria em touros contará com peões renomados de toda a região e com animais das melhores companhias de rodeio do Estado de São Paulo, que prometem grandes duelos.

Na abertura, dia 10 de outubro, a dupla Conrado & Aleksandro será responsável por animar o público. No dia 11, Felipe Araújo subirá no palco. Uma das duplas revelações de 2019 – Diego e Victor Hugo – se apresentará no dia 12. E o melhor da festa ficou reservado para seu fechamento, quando, no domingo, 13, o “meteoro da paixão”, Luan Santana, realizará um grande show, sendo a entrada nesta noite será um quilo de alimento não perecível.

A Festa do Peão acontecerá em um terreno no cruzamento da Avenida Joana Bivanco Machado com a Rua Antônio Mascaro, no Jardim Heliana, que, como no ano passado, receberá a instalação da arena, camarotes, arquibancadas e demais áreas, além de uma moderna praça de alimentação, dotados de estandes, e segurança em todo o recinto.

comments icon0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *