19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Festival Cena 2k22 anuncia programação completa

Festival Cena 2k22 anuncia programação completa

Shows vão acontecer entre os dias 17, 18 e 19 de junho no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo

18/05/2022 10h49 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Festival Cena 2k22 anuncia programação completa Foto: Reprodução

Após comunicar a mudança de datas e um terceiro dia na programação, o festival Cena 2K22 anunciou o line-up completo do evento. O evento conta com nomes como Karol Conká, Racionais, Djonga e muito mais.

Os shows vão acontecer entre os dias 17, 18 e 19 de junho no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Além de Playboi Carti – que já havia sido anunciado como parte do evento e é uma das presenças mais esperadas pelos fãs, o festival terá a presença de Sofaygo, aposta recente da Cactus Jack Records, gravadora de Travis Scott.

Outros nomes internacionais como Trippie Redd, Danileigh e Pi’erre Bourne também estão confirmados para o evento, além de grandes artistas nacionais como Tasha e Tracie, Onnika, Bc Raff e o grupo Recayd Mob.

Nesta edição, o festival estima receber 125 mil pessoas. Este é o único festival de trap do Brasil e, desde a primeira edição em 2019, vem se estabelecendo entre os maiores festivais nacionais.

Com as novas datas, o público já pode adquirir ingresso para o terceiro dia no site oficial. Os últimos ingressos para sábado e domingo ainda estão disponíveis. Já os ingressos avulsos comprados antes do adiamento são para os dias respectivos às novas datas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x