16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Festival do Minuto convida a fazer curtas aterrorizantes

Festival do Minuto convida a fazer curtas aterrorizantes

05/03/2012 16h58 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Festival do Minuto convida a fazer curtas aterrorizantes

Terror. Segundo o dicionário, qualidade daquilo que é terrível; perturbação ocasionada por perigo imediato, real ou não; medo, pavor. Objeto de espanto, ameaça, perigo, dificuldade extrema. Um susto súbito e sem fundamento. Ou por algo medonho, desconhecido.

Esse é o tema do novo concurso do Festival que há mais de 20 anos premia e democratiza o que de melhor e mais novo há na produção audiovisual brasileira, nos mais diversos formatos.

Mas nem só de sustos é feito o concurso. Boas risadas são outra opção para dar o tom dos vídeos. Parodiar aquele título clássico, um dos seus preferidos, ou apostar no humor trash vale também. Terror ou terrir: é só deixar a criatividade rolar solta!

Para participar, acesse www.festivaldominuto.com.br e inscreva seu vídeo de um minuto. Vale qualquer formato: animação, câmera de celular, HD. Seu vídeo será assistido por milhares de pessoas e julgado, além de concorrer a 1 mil reais.

As inscrições vão até 30 de junho de 2012.

Sobre o Festival – O Festival do Minuto foi criado no Brasil, em 1991, e propõe a produção de vídeos com até um minuto de duração. É, hoje, o maior festival de vídeos da América Latina e também o mais democrático, já que aceita contribuições de amadores e profissionais indistintamente.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x