24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Fim de semana eclético no Banana Brasil

Fim de semana eclético no Banana Brasil

05/02/2015 00h25 - Atualizado há 9 anos Publicado por: Redação
Fim de semana eclético no Banana Brasil

A casa do sertanejo universitário promoverá neste final de semana mais uma de suas programações criativas, com duas festas, o publico poderá se divertir muito. Na sexta feira, serão quatro atrações e no sábado show com o cantor Bruno Araújo, todas as noites são animadas por DJ Sandro, o residente da casa. O Banana abre a partir das 22 horas.

Nesta sexta feira é noite de ‘Festa da hora’, a proposta desta festa é promover de hora em hora uma atração em um estilo diferente, ou seja, haverá samba, pagode, sertanejo, pop e até funk. Aproveite, pois no próximo final de semana já é carnaval e todos vão estar com samba no pé, marchinhas na cabeça e muita alegria.

As atrações para este sexta são Grupo Demoro, Turma Do Samba, João Carlos E Bruno e sempre mandando bem nas pistas, o residente Dj Sandro. Além da variedade de gêneros musicais há a promoção ‘Bebida de hora em hora’, em que a organização da casa anuncia qual a bebida que será servida em dobro.

Já no sábado, é a vez de Bruno Araújo conquistar a plateia com todo seu talento e carisma aparece como revelação da musica sertaneja com um show dançante do inicio ao fim. O cantor acaba de lançar seu novo disco, que conta com a participação da dupla Cesar Menotti e Fabiano na música Experimenta, e apresenta a música Xibiri, lançada na Europa pela Warner Music e pelo selo francês Play one.

Além de cantor Bruno também é compositor e já tem alguns clipes lançados em seu canal do Youtube. A última música de trabalho do cantor é ‘Mil vinhos’ que também está disponível para ouvir no site oficial do músico. Lá você ainda encontrará o making of e saber mais sobre a carreira deste, que é considerado o novo talento do sertanejo brasileiro.

A casa Banana Brasil surgiu há oito anos e preza por alguns alicerces para garantir a qualidade no atendimento e produtos, além de garantir uma estrutura completa para seus clientes. Dispõe de amplo estacionamento gratuito, com seguranças; cartão de acesso e sistema de vigilância por câmeras. Sistema todo informatizado de consumo com cartão magnético, áreas de fumantes, choperia, área VIP e funcionários treinados para realizar um excelente serviço, desde a recepção até o atendimento de bar. 

Além disso, a casa possui monitoramento com câmeras, seguranças treinados e saídas de emergência. São quase 100 colaboradores entre funcionários, fornecedores, artistas da casa e a preocupação de garantir que essa grande equipe trate o público. A preocupação é se nossa equipe consegue sanar as dúvidas de nossos clientes e se conseguimos atender seus desejos para uma balada divertida e inesquecível.

SERVIÇO

06/02 – SEXTA-FEIRA 

FESTA D´HORA 

GRUPO DEMORO

TURMA DO SAMBA

JOÃO CARLOS E BRUNO

 

07/02 – SÁBADO 

SERTANEJO UNIVERSITÁRIO

BRUNO ARAUJO

DJ SANDRO

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x