26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Flashback sertaneja promete resgatar músicas do passado

Flashback sertaneja promete resgatar músicas do passado

Os ingressos custam R$ 20,00 e são limitados à 250 pessoas

08/12/2021 07h50 - Atualizado há 2 anos Publicado por: Redação
Flashback sertaneja promete resgatar músicas do passado Foto: Divulgação

Realizada pela Comissão Paixão Sertaneja e Komb’s Bar, acontece amanhã (9), a partir das 19h a primeira edição da quinta flashback sertaneja de São Carlos. O evento terá como atrações as duplas Pedro Vítor e Mariana, Belotti e Vianna, Pedro Henrique e Cristiano e os cantores Cesar Santu e Alex Moraes, que irão interpretar clássicos e sucessos sertanejos dos anos 80 e 90.

Além das atrações, os participantes irão concorrer a diversos sorteios como jantares e almoços para Casal na Churrascaria Chimarrão, Natsumi Sushi, Pizzaria Florença e Cozinhaça Grill, um Chapéu Pralana e uma cesta de Natal da Doces Tiquinho será rifada, parte da renda do evento será revertida para a ONG Oncovita, que atende vítimas e familiares de pessoas com câncer. Os ingressos custam R$ 20,00 e são limitados à 250 pessoas.

“Será um evento com criatividade própria, inédito. Quem for não irá se arrepender, os repertórios das atrações serão as músicas que marcaram a vida de todos, faremos sorteios legais e destinaremos parte da renda à Oncovita, enfim, daremos nosso melhor”, afirmou a organização.

Os pontos de venda dos convites são no Komb’s Bar, localizado na Avenida Comendador Alfredo Maffei, 4378 e na loja country Jeito D’ Mato, localizada na Rua Germano Fher, 80.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x