19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Focado, Equador busca vitória contra a esperançosa Honduras

Focado, Equador busca vitória contra a esperançosa Honduras

20/06/2014 13h32 - Atualizado há 10 anos Publicado por: Redação
Focado, Equador busca vitória contra a esperançosa Honduras

Equador e Honduras se enfrentam pela segunda rodada do Grupo E, nesta sexta-feira, 20. O jogo será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h. Ambas as equipes perderam o primeiro jogo e, buscam a vitória para sonhar com uma possível classificação.

 

O Equador entra em campo abalado com a derrota na partida passada contra a Suíça. Porém, contra Honduras, a equipe promete foco completo na recuperação analisando os erros e os acertos para conquistar a classificação. Outro fator ressaltado pelos jogadores foi o bom desempenho na defesa dos lances jogados pelo alto.

O goleiro Alexander Dominguez avaliou que o elenco se abateu com a derrota, mas acredita que podem corrigir os erros. “A equipe ficou um pouco triste com a derrota, mas conversamos e agora estamos tranquilos para o próximo jogo. Analisamos o jogo e vamos tratar de corrigir o que erramos diante da Suíça. Acho que isso é o mais importante para o grupo” avaliou o goleiro Alexander Domínguez.

Já Honduras entra em campo com uma dúvida o zagueiro Victor Bernárdez. O jogador se recupera de um choque no tornozelo esquerdo na partida anterior contra a França. O desfalque certo é o volante Wilson Palácios, que foi expulso também no jogo passado.

O zagueiro Osman Chávez acredita que Honduras irá se reerguer contra o Equador e, que o único resultado da partida deverá ser a vitória para os hondurenhos. “Concordamos que vamos seguir que vamos nos levantar diante do Equador e buscar a vitória porque a possibilidade existe. Temos duas finais e temos que ganhar. Equador é bom, forte e rápido. Nós vamos nos concentrar nas táticas necessárias para explorar seus defeitos. O mais importante é analisar o que podemos fazer como criar mais volume de jogo, a criatividade”, finaliza o zagueiro. (futebolpaulista.,com.br

 

Equador x Honduras

 

Equador

Banguera; Paredes, Erazo, Guagua e Ayovi; Gruezo, Noboa, Mendez e Antonio Valencia; Enner Valencia e Caicedo

Técnico: Reinaldo Rueda.

 

Honduras

Noel Valladares; Bryan Beckeles, Vitor Bernardez, Osman Chávez Mayor Figuerea; Andy Najar, Luis Garrido, Boniek Garcia e Roger Espinoza; e Carlo Costly e Jerry Bengtson

Técnico: Luis Fernando Suárez.

 

Árbitro: Benjamin Williams (AUS)

Assistentes: Matthew Cream (AUS) e Hakan Anaz (AUS)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba;

 

Sexta-feira (20), às 19h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x