26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Gnóstica inicia curso sobre Sonhos Lúcidos

Gnóstica inicia curso sobre Sonhos Lúcidos

08/08/2012 12h23 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Gnóstica inicia curso sobre Sonhos Lúcidos

A Associação Gnóstica de Estudos Antropológicos e Culturais, Arte e Ciência (Ageacac) realiza nesta quarta-feira, 8, a partir das 19h30, na Biblioteca Municipal Amadeu Amaral, a conferência “Sonhos Lúcidos” que abordará diversos temas. A entrada é franca.

A Ageacac apresenta esse tema trazendo ao público os mistérios da consciência humana através de um estudo preciso sobre os chamados Sonhos Lúcidos, fundamentada em dados científicos e esotéricos, que leva o assistente a descobrir um universo interior de possibilidades que podem ser desenvolvidas por meio de práticas especiais acessíveis a qualquer pessoa.

Serão discutidos diversos assuntos como o descobrimento dos mistérios da consciência humana, o universo interior e as dimensões da natureza, as chaves para o autoconhecimento e o entendimento da ciência do desdobramento astral. Além de outros como, a essência, personalidade e ego, alquimia, meditação, o despertar da consciência, a máquina humana e o bem estar integral.  

Os assuntos tratados pela Ageacac são abertos a comunidade em geral e permitem às pessoas reflexionar e conhecer temas interessantes e construtivos. O objetivo principal é auxiliar as pessoas no conhecimento de si mesmo, no equilíbrio das relações sociais e a terem mais qualidade de vida.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x