25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Grei recebe a comédia teatral ‘O Cunhado’

Grei recebe a comédia teatral ‘O Cunhado’

14/08/2013 21h47 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Grei recebe a comédia teatral ‘O Cunhado’

Nesta sexta-feira, 16, às 21h, o G.R.E.I. (Grêmio Recreativo Esportivo de Ibaté), recebe a peça ‘O Cunhado’, protagonizada pelo ator Marcio Amaral, famoso por seus jargões no programa A Praça é Nossa, do STB.

 

O espetáculo é uma sátira apimentada sobre a influência desse “parente” nas relações pessoais e familiares. Marcio Amaral aproveita-se de uma situação familiar para compor o personagem desta comédia, já que ele é cunhado do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, com quem contracena justamente no programa A Praça é Nossa.

Wither Dalus, ator e produtor da comédia teatral O Cunhado, revela estar ansioso para gargalhar junto do público ibateense. “Essa é uma comédia muito engraçada, estamos a aproximadamente dois anos em turnê pelo interior paulista com sucesso absoluto por todos os lugares que passamos”.

O Grei fica na Avenida Santa Rufina, nº 141, Vila Tamoio. Os ingressos variam entre R$ 10 e R$ 20, e estão a venda na Papelaria e Livraria Central.

 

Marcio Amaral – um ator versátil, com mais de 21 anos de carreira na televisão e mais de dez no teatro. Participou de comédias clássicas, como “As Filhas da Mãe”, de Ronaldo Ciambroni, “As Mentiras que os homens Contam”, de Verissimo, entre outras. Há quatro anos, decidiu produzir seu primeiro espetáculo, “Três é Demais”, de Fabiana Lucatto, e com o sucesso que atingiu, resolveu entender sua experiência para o drama, produzindo e encenando o espetáculo espírita “Ninguém é de Ninguém”, de Zíbia Gasparetto. Agora em “O Cunhado”, Márcio Amaral consolida uma parceria já antiga com o dramaturgo Luiz Lua, escrevendo o texto a quatro mãos.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x