26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Guilherme e Randon farão show em São Carlos

Guilherme e Randon farão show em São Carlos

09/03/2012 17h29 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Guilherme e Randon farão show em São Carlos

A dupla Guilherme e Randon existe há quatro anos e nasceu a partir de um grande dom para cantar. Os amigos se conheceram por acaso em uma festa regada a muita música sertaneja e a partir daí não pararam mais. Filhos de trabalhadores rurais, herdaram da família o gosto pela música caipira.

Guilherme e Randon já se apresentaram em diversas casas noturnas e bares, sendo que algumas delas são bastante conhecidas no meio em São Paulo, como a Vila Cowtry, Biroska, Academia da Cerveja, entre outras. Hoje a dupla está em ritmo mais tranquilo e faz algumas apresentações em bares, pelo simples prazer de cantar. Eles dispõem de duas estruturas para shows, sedo acompanhados de banda ou a versão acústica.

A dupla tem um repertório eclético, que vai desde música caipira de raiz até as mais atuais, passando pelos sucessos do pop e rock, incluindo músicas que marcaram época como as do Bon Jovi, Europe, Kiss, entre outros.

Guilherme e Randon se apresentarão dia 16 de março em Araraquara no Terraço, dia 29 de março em São Carlos no West Brothers e dia 16 de maio em Araraquara no Point One. Os interessados em contratá-los podem entrar em contato nos telefones, (16) 9186-1309, (16) 9294-9001 ou (16) 9737-7900, ou pelo e-mail [email protected].

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x