25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Guilherme Lechat realiza mostra Centro Cultural da USP

Guilherme Lechat realiza mostra Centro Cultural da USP

15/05/2013 01h15 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Guilherme Lechat realiza mostra Centro Cultural da USP

O Centro Cultural da USP sedia, de 16 de maio a 3 de junho de 2013, a exposição fotográfica “Memórias…”, de Guilherme Lechat. Nesta mostra, o autor faz uma retrospectiva dos últimos 20 anos de trabalho. Abrangendo quase todos os temas por ele trabalhados, a mostra fotográfica transita entre a fotografia de casamentos, o retrato de flores, a paisagem urbana de nossa cidade e a fotografia de nu artístico, aliás, tema do livro “Fotografia de nu artístico, linguagem, composição e técnica”, publicado pela Editora Photos, em 2012. 

Guilherme Lechat é professor de fotografia desde 1994. Publica seus trabalhos, didáticos e autorais, em diversas revistas nacionais e internacionais e dedica-se à pesquisa da comunicação visual e da construção do discurso fotográfico.

A abertura contará, também, com a participação dos músicos Gil Patrizzi e Braulio Ribeiro. A mostra poderá ser visitada até 3 de junho, de 2ª a 6ª feira, das 9 às 18h e sábado e domingo, das 10 às 18h. Apoio do Fundo de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão Universitária da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária. Evento gratuito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x