19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Hallel acontece no início de novembro em São Carlos

Hallel acontece no início de novembro em São Carlos

18/10/2019 07h46 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Hallel acontece no início de novembro em São Carlos

A Praça da Catedral de São Carlos Borromeu receberá entre 1º de 4 de novembro o  Hallel: Batizados no Espírito para Evangelizar, evento ligado à igreja Católica e com apoio da Prefeitura Municipal.

A produção que chega à 7ª edição considera o maior evento de música católica da América Latina. A data coincide com o dia do padroeiro da cidade, São Carlos Borromeu. Será um grande encontro de celebração da vida, de louvor a Deus, em 2019.

O Hallel tem as santas missas como seu ápice. O evento começa com o Padre Robson do Divino Pai Eterno presidindo uma solene celebração no dia 03 (domingo) às 17h30 na Praça do Mercado Municipal de São Carlos e no dia 04, dia de São Carlos Borromeu, o representante do Papa Francisco – Dom Giovanni D´Aniello – Núncio Apostólico no Brasil, presidirá a missa comemorativa, às 17h na Catedral de São Carlos. 

Outra atração do evento são os shows com Frei Gilson, Irmã Ana Paula, Colo de Deus, Jake Trevisan, Cosme, Rodrigo Ferreira,Jaquelinni Moraes, Davidson Silva, Gil Monteiro, Cassiano Meireles e pregadores como Gil Motta entre outros , além de momentos de oração, adoração e confissão.

O evento contará ainda com a presença de Dom Paulo Cezar Costa – Bispo Diocesano de São Carlos, Dom Eduardo Malaspina e demais padres da nossa Diocese de São Carlos.

A organização do Hallel ainda busca por patrocinadores que possam possibilitar a evangelização a inúmeras pessoas. 

Mais informações: http://www.diocesesaocarlos.org.br

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x