19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Happy Hour com Paula Crespo no Iguatemi

Happy Hour com Paula Crespo no Iguatemi

01/03/2012 20h52 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Happy Hour com Paula Crespo no Iguatemi

Cantora e musicista desde os 14 anos, Paula Crespo é a atração desta sexta-feira no Happy Hour do shopping Iguatemi. Sua apresentação acústica, voz e violão, acontece na praça de alimentação a partir das 18h. Entrada gratuita. No repertório canções da musica popular brasileira e pop rock.

Paula Crespo participou do projeto “Cantando Chico Buarque”, com a cantora e professora Jussara Vargas e o grupo “Colibris”. Cantora araraquarense se apresenta em bares da cidade e região. Traz em seu repertorio canções de renomados compositores e interpretes como Ana Carolina, Zélia Duncan, Cássia Eller, Adriana Calcanhoto, Djavan, Zeca Balero, Elis Regina, Marina Lima, Vander Lee, entre outros.

Apresentou os shows “Mulheres” e “Vozes Brasileiras” dentro da programação anual do projeto “Choro das Águas”, realizado pela Secretaria Municipal de Cultura de Araraquara.

Participou recentemente com músicos da cidade na gravação da trilha sonora e CD promocional para a peça teatral da fundação em amparo a criança excepcional – Fundação Toque.

Participou do grupo teatral “Anima Festa” na produção musical das peças teatrais, recentemente apresentado dentro do projeto “Teatro de Rua- Autos de Natal” da Secretaria Municipal de Cultura de Araraquara.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x