18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > HBO cancela “Luck” após morte de cavalos

HBO cancela “Luck” após morte de cavalos

16/03/2012 09h30 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
HBO cancela “Luck” após morte de cavalos

A HBO anunciou o cancelamento da série “Luck”, sobre o mundo do turfe, depois que um terceiro cavalo precisou ser sacrificado após um acidente sofrido durante a filmagem. O drama liderado por Dustin Hoffman, Nick Nolte e Dennis Farina estreou em 29 de janeiro nos Estados Unidos e é exibida desde fevereiro no Brasil.

A emissora alegou razões de segurança para encerrar o programa e, em comunicado, reconheceu que, apesar de tomar as devidas precauções, “acidentes ocorrem e é impossível garantir que não aconteçam no futuro”.

Na terça-feira, um cavalo caiu para trás, bateu a cabeça e precisou ser sacrificado. A HBO havia suspendido temporariamente as filmagens até que uma investigação fosse realizada.

A suspensão, contudo, passou a ser definitiva, uma decisão que “quebrou o coração” de seus produtores executivos Michael Mann e David Milch, indicou o comunicado da emissora.

“Nós dois amamos esta série, a equipe e os roteiristas. Esta foi uma colaboração tremenda que planejamos continuar no futuro”, disseram Mann e Milch.

A morte do último cavalo aconteceu durante a filmagem dos episódios da segunda temporada e somou-se às duas mortes ocorridas enquanto eram realizados os primeiros capítulos.

Apesar de não ter obtido uma grande resposta do público, “Luck” recebeu sinal verde da HBO para a realização de uma segunda temporada.

A transmissão da série se encerrará em 25 de março, data na qual poderá ser visto o último dos nove episódios da primeira temporada.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x