26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Horóscopo – 06/05/2020

Horóscopo – 06/05/2020

06/05/2020 08h55 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Horóscopo – 06/05/2020

Áries – Haverá mais oportunidades de organizar seus ganhos e contar com sócios e colegas de trabalho. Paz é a palavra que deve viver no lar. Grande poder de sedução. Continue cuidando da saúde.
Touro – Você terá a possibilidade de resolver os assuntos financeiros e domésticos. Não haverá problemas no trabalho e os existentes serão resolvidos. Sensualidade à flor da pele. Tente em jogos.
Gêmeos – Fase exigente no lar, evite mudar os rumos dos negócios domésticos. Desfavorável para empréstimos financeiros. Desfaça os impasses com seus amigos. Bons momentos com o seu amor.
Câncer – Conseguirá resolver problemas da área financeira e profissional. O apoio que receberá será suficiente para iniciar mudanças no lar. Terá que ajudar Libra e Peixes. Amor com problemas.
Leão – Fase equilibrada com chances de iniciar novos negócios. Seja rápido em suas decisões, pois a partir do dia 29 terá problemas na área profissional e não poderá contar com ninguém.
Virgem – Você terá um bom dia no lar e trabalho. Conseguirá resolver os problemas financeiros. Espere boas notícias de novos negócios. Novidades ótimas no amor. Terá ajuda de Touro e Peixes.
Libra – Dia de alerta, não saia da rotina e muito menos mude seu trabalho. Não conte com fatos ou pessoas fora de seu alcance. Não espere colaboração. Evite exageros alimentares.
Escorpião – Você estará convivendo com mudanças no trabalho. Terá todo o apoio que necessita e o sucesso vem logo. A Lua protege a vida familiar e seu relacionamento com todos. Saúde excelente.
Sagitário – Peça e aceite colaboração dos envolvidos no seu trabalho. Seja receptivo com algumas pessoas da família. Dificuldades para vencer problemas financeiros, não há motivos para estresse. Amor envolvente.
Capricórnio – Seja mais ousado nos negócios. Os assuntos comerciais começam a trazer tranquilidade. Conte com parentes em seus novos compromissos financeiros. Vá adiante em seu caso de amor.
Aquário – Terá que colaborar com a família, o Sol na sua 4ª casa, indica a necessidade de iniciar mudanças na vida doméstica. Tudo bem no seu caso de amor, mais paixão e boa afetividade.
Peixes – Seus interesses profissionais e materiais terão apoio total de Virgem e Gêmeos. Compartilhe seus desejos com a pessoa amada. Dia movimentado. Conseguirá acertar suas contas.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x