26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Horóscopo – 21/06/2020

Horóscopo – 21/06/2020

21/06/2020 06h23 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Horóscopo – 21/06/2020

Áries – Leve adiante os projetos que estão engatilhados. O setor financeiro ganha mais fôlego. Procure a companhia da família e amigos neste final de semana. Vai ser fácil conquistar a todos, seu amor.
Touro – A fase continua positiva para você alcançar seus objetivos. Seus sonhos podem se realizar. Leve adiante projeto para ganhar dinheiro extra. Compartilhe seus desejos com a pessoa amada.
Gêmeos – Você passa o sábado no alerta, e deve ter cuidado com negócios fora de sua área de atuação. Há possibilidade de enfrentar uma disputa. Não se afaste da pessoa amada.
Câncer – Defina o que você quer para alcançar suas metas. Analise parceria ou associação com alguém de sua confiança. Faça tudo o que puder para fazer seu par afetivo feliz.
Leão – A rotina se faz necessária no seu trabalho. Sua cabeça vai estar a mil e você terá dificuldade em relaxar. Tire um tempo para cuidar das pendências domésticas. Fique junto do seu amor.
Virgem – A fase é positiva para incrementar o setor profissional. Contatos ganham novo impulso. Hoje você estará mais animado do que de costume. O dia pede carinhos no amor.
Libra – As influências são ótimas para o setor profissional. Perspectivas de crescimento financeiro. Os astros enviam boas energias para sua vida afetiva.
Escorpião – O período da manhã será movimentado. Mostre o que sabe e nada será capaz atrapalhar seu avanço. Assuntos familiares estão protegidos. Procure se divertir ao lado do seu amor.
Sagitário – Fase positiva para desenvolver seus projetos. Pode agir com mais ousadia no trabalho. Positivo para compras de uso pessoal. A vida afetiva está do jeito que você sempre quis.
Capricórnio – Os astros garantem a fase favorável para firmar compromisso no trabalho. Esteja atento às oportunidades. Bom dia para mexer com a decoração de sua casa. Você estará mais sensual no amor.
Aquário – A vida profissional recebe atenção especial dos astros. Aproveite a maré favorável para promover mudanças em seu lar. O desejo de estar ao lado da pessoa amada vai falar mais alto nesta fase.
Peixes – Negócios em equipe devem ter retorno acima do esperado. Positivo para acertos financeiros. Não deve faltar carinhos na vida a dois. Aceite convites para estar ao lado da família. Organismo perfeito.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x