25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Ibaté é marca presença no Circuito Sesc de Artes

Ibaté é marca presença no Circuito Sesc de Artes

18/05/2013 02h28 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Ibaté é marca presença no Circuito Sesc de Artes

Na ultima terça-feira, 14, foi realizado no Sesc Belenzinho em São Paulo o lançamento do Circuito Sesc de Artes, onde representantes de cem cidades se encontraram pra celebrar essa grande conquista.

 

Nesse ano, o Circuito passará por cem cidades totalizando 12 roteiros com atividades em Musica, Teatro, Dança, Cinema, Circo e Intervenções Performativas totalmente gratuitas em função da parceria que é feita entre o Serviço Social do Comércio e a Prefeitura da cidade que recebe as atividades.

Ibaté receberá as atividades no mês de junho pela terceira vez consecutiva. Essa parceria é de grande importância para o município visto que, além de ser o maior evento sócio cultural do Estado de São Paulo, salvo as atividades de realização do governo do Estado, é uma das únicas oportunidades de contato com as mais variadas linguagens e vertentes artísticas realizadas pelos mais habilitados profissionais em arte do Brasil.

Compôs a viagem, David Narcizo representando o Departamento de Cultura e Centro Cultural, Fernando Paganelli representando o Departamento de Esportes e André Luis Souza representando a  classe artística de Ibaté.

“Na atual gestão pública de cultura através das parcerias que criamos ao longo do tempo, conseguimos criar um fluxo de artistas profissionais na cidade onde este ano, de janeiro até agora, já passaram mais de trezentos artistas, produtores e pensadores culturais pela cidade nos diversos eventos realizados”, comentou David. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x