25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Iguatemi inaugura decoração de Natal e espera Papai Noel

Iguatemi inaugura decoração de Natal e espera Papai Noel

12/11/2012 11h39 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Iguatemi inaugura decoração de Natal e espera Papai Noel

No próximo dia 15, quinta-feira, às 17h, na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi, será aberta a temporada de natal de São Carlos e região. Quem pretende acompanhar cada instante dessa época mágica do ano não pode deixar de visitar o shopping e sentir de perto o clima dessa ocasião especial. Emoção não vai faltar. A começar pela decoração natalina que traz um cenário com o tema “Tipografia do Noel”. O espaço é inovador e idealizado exclusivamente para o Iguatemi São Carlos. Ao passear por esse ambiente, os visitantes terão muitas surpresas agradáveis, numa grande festa de natal, com muito brilho, luzes, som, cores, enfeites, objetos incríveis como adereços do papai noel, sua mesa, prensa, tipógrafo, quadros, relógio, presentes e árvores de natal completam os detalhes da decoração.

  

Presença da Turma da Mônica

Mais as novidades não param por aí. No mesmo dia, um pouco mais cedo, a partir das 13h30, chega uma turminha do barulho para agitar a criançada. É difícil quem não goste da Turma da Mônica e que não se divirta a valer com seus personagens. Pois bem! Essa turminha divertida vai encantar o Iguatemi São Carlos com a sua presença antes da chegada do Papai Noel. Enfim, será um dia mágico e que certamente guardaremos na lembrança.

 

Visitante ilustre

Como nos anos nteriores, o cenário inédito montado na Praça de Eventos do shopping é uma atração à parte e promete emocionar adultos, crianças e tornar-se atração imperdível para visitantes de toda a região. Mais quem irá recepcionar cada visitante. Papai Noel existe? Lógico que existe.  O que o bom velhinho tem a ver com o Natal? Tudo. Ele vive no Pólo Norte, certo? Essa lenda de Natal é uma máxima verdadeira para as crianças em boa parte do mundo. Esse jogo de adivinhações sobre a figura mais terna do Natal é o preferido da criançada. E a boa notícia é que o Papai Noel já deixou anotado e reservado em sua agenda, muito concorrida nessa época do ano que ficará em São Carlos no shopping a partir do dia 15 de novembro até a véspera de natal. Atencioso, o bom velhinho chegará para encantar seus fãs mirins e ficará à espera das crianças para receber suas mensagens e para tirar fotos. 

 

Serviço

Inauguração Decoração de Natal/ Chegada Papai Noel

Local: Praça de Eventos

Quando: quinta-feira, 15 de Novembro.

Horário: 17 horas

 

Turma da Mônica: A partir das 13h30

Entrada gratuita

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x