25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Cultura

Jornal Primeira Página > Notícias > Cultura > Iguatemi inaugura hoje a decoração natalina

Iguatemi inaugura hoje a decoração natalina

15/11/2011 17h50 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Iguatemi inaugura hoje a decoração natalina

Hoje (15), às 19 horas, na Praça de Eventos do Shopping Iguatemi, será aberta a temporada de Natal. Quem pretende acompanhar cada instante dessa época mágica do ano, não pode deixar de visitar o shopping e sentir de perto o clima dessa ocasião especial. Emoção não vai faltar. A começar pela decoração natalina que traz um cenário com o tema “Piquenique de Natal”. O espaço é inovador e idealizado exclusivamente para o Iguatemi São Carlos. Ao passear por esse ambiente, os visitantes terão muitas surpresas agradáveis, numa grande festa de Natal, com muito brilho, luzes, som e cores. Enfeites, objetos, presentes e árvores de natal completam os detalhes da decoração.

DUENDES – As novidades não param por aí. A partir das 17 horas será realizada uma ação com duendes que visa estimular os visitantes a procurarem a atração mais esperada, o Papai Noel. Uma festa grandiosa e antecipada de Natal, preparada com todo carinho pelo Iguatemi São Carlos. 

Um grupo de atores anões vestidos de ajudantes de Papai Noel, juntamente com atores performáticos e circenses caracterizados de duendes natalinos realizarão intervenções e performances animadas, utilizando modalidades de circo como perna de pau, malabares, monociclo e acrobacias solo, convidando a todos para participarem da chegada do Papai Noel.

Um mestre de cerimônias fará as honras da casa, num clima de muita expectativa, dando as boas vindas ao bom velhinho.

VISITANTE ILUSTRE – Como nos anos anteriores, o cenário inédito montado na Praça de Eventos do shopping é uma atração à parte e promete emocionar adultos e crianças, além de se tornar uma atração imperdível para visitantes de toda a região. Mas quem irá recepcionar cada visitante? Papai Noel existe? Lógico que existe! O que o bom velhinho tem a ver com o Natal? Tudo. Ele vive no Pólo Norte, certo? Essa lenda de Natal é uma máxima verdadeira para as crianças em boa parte do mundo. Esse jogo de adivinhações sobre a figura mais terna do Natal é o preferido da criançada. E a boa notícia é que o Papai Noel já deixou anotado e reservado em sua agenda, muito concorrida nessa época do ano, que ficaráem São Carlosno Shopping Iguatemi até a véspera de natal. Atencioso, o bom velhinho chegará num carrinho de golfe e ficará à espera das crianças para receber suas mensagens e para tirar fotos. 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x